A união de todas as tribos

Britney, a fênix

Posted on: Setembro 12, 2008

Gente, meu post desse semana é sobre a grande vencedora do VMA 2008: Britney Spears.

Depois de tanta balbúrdia em sua vida, Britney parece que dessa vez conseguiu voltar à atividade sem escândalos.  Abriu a cerimônia de premiação com um vestido prata coladérrimo, calando a boca de quem caçoou dela ano passado em seu show no mesmo evento! Fez mais, no clipe de sua musica de trabalho, Piece of me, fez uma sátira ao assédio que sofreu dos paparazi e do público, o clipe no lhe rendeu três prêmios no total, sendo Melhor Clipe Pop, Clipe do Ano e Clipe de Artista Feminina.

Quem sabe não é um novo começo para superar a maré de azar que estava passando?! Eu torço para que ela realmente consiga se reerguer, Britney sempre foi tida como uma bonequinha, tinha que sustentar a fama de perfeitinha, chegou uma hora que a coitada pirou, tenho certeza que agora ela entra nos eixos e tomará as rédeas de sua carreira. 

Milena. 

1 Response to "Britney, a fênix"

Eu assisti o VMA, ela estava muito bem.
Eu torço e acredito na volta da Britney…hahaha

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 4.458 hits

Comentários Recentes

andrea vieira klein em Madonna no Brasil
beatrizleme em Britney, a fênix
beatrizleme em Madonna no Brasil
camacedo1 em A cinqüentona do momento
amandinha em A ditadura do silício
Setembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Os mais clicados

  • Nenhum